14 janeiro 2013

1

Bhushs que testei e hoje não fico sem


 Oi Divas, meu post de hoje vai ser dos Bhush que mais tenho usado em meu dia a dia.
 BHUSH  MALVA SERENO  da Avon: gosto do efeito natural de pele saudável  que a cor traz, este bhush em pó natural ultrafino da Avon é peça coringa nos meus makes pois alem de ser super discreto combina com varias tonalidades de pele.

Custo do produto: R$ 32,90 com as revendedoras da Avon.


BHUSH NATURA AQUARELA Cor 02:  utilizo este bhush diariamente adoro o efeito verão que ele traz nos meus looks, cor clara e de longa duração. Este é o segundo que eu compro esta novinho acabou de chegar.

Custo do produto: R$20,60 com as revendedoras da Natura.

 A linha YES!: gosto destas cores para usar anoite, quando posso carregar mais na maquiagem, destacando minhas bochechas com um pouco mais de brilho.
 São os Bhush compactos da YES! oque eu mais uso é o PINK GIRL 30601, e o Peach Cheek 30602 utilizo mais em minhas primas que são morenas destacam mais a cor no rosto delas, eu uso também mais com muito cuidado para não carregar o pincel e me deixar marcada.


Custo do produto: R$ 23,90 com revendedoras ou pelo syte.

 MIX De FLORES da Avon: coleção azaleia que ganhei da mina revendedora AVON, tom de pele suave que se parece bastante com a cor rosa malva, mais cuidado ao carregar o pincel ele é mais marcante por ser mais forte a cor.


Beijos Divas, ate o próximo Post! Gi Benevento

Gostaria de seus comentários, participem também.

Um comentário:

  1. Legal flooor! Eu tenho o mix de flores da avon,ele é ótimo.
    http://vocemaisbela2.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© RosaChoque Makeup| Oficial - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo