21 janeiro 2013

2

Hora de curti o Verão

 Ola divas, estou de volta!!!!

 Agora que estou quase... mas quase de férias, vou mostrar como me protejo do sol?


 Sim, são as novas embalagens de protetor solar da Avon, uso diariamente estas belezinhas para não ficar tão rosada, já que sou muito branquela tem que ser o fator mais alto para não me arrepender mais tarde.

 O Bloqueador Solar Facial Sun + FPS 50, ajuda a prevenir o envelhecimento precoce e ampla proteção UVA/UVB, é resistente a água e não é oleoso.


 E para o corpo temos o Bloqueador Solar Sun + FPS 50. Podem ser usado em todos os tipos de Pele.


Custo dos produtos:
Bloqueador Solar facial Sun + FPS 50, R$ 27,99
Bloqueador Solar para o corpo Sun + FPS 50, R$ 26,99

Beijos meninas, aguardo comentários!

2 comentários:

  1. Oi Gi, não sabia que vocês também tinham um blog, já estou seguindo, beijos ;*

    Blog da Ju Benevento

    ResponderExcluir
  2. Amoooooooooo os protetores do Avon, além de serem bons, o preço é otimo!

    Adriana Ouro
    http://esmaltemakeecia.wordpress.com/

    ResponderExcluir

© RosaChoque Makeup| Oficial - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo