13 janeiro 2013

3

Linha de Batons Natura Faces


 Ola Divas tudo bem?

 Meu primeiro post será feito de um produto que mais utilizo durante o dia: Batons.



 Comecei  a usar maquiagem por influencia da minha tia que sempre me incentivou a usar Batons. Todas as vezes que nos visitava ela me dava um baton, religiosamente, não me importava com a cor, pois sempre ficava encantada com a intenção do presente, nunca repetia.




 Hoje vou mostrar esta linha da Natura Faces, coleciono todas as embalagens, escolho a cor que mais gosto e compro. rsrs....




 Fico encantada com a beleza externa das embalagens e louca para ter logo a cor da estação.




 Gosto desta linha pois tem uma longa duração nos lábios e o espelhinho na embalagem que eu adoro para facilitar a praticidade em qualquer bolsa de mulher.




 Custo do produto: R$ 10,30 com as consultoras da Natura.

  Divas, gostaria de um recadinho de você dizendo oque acho deste post. Beijos Gi!

3 comentários:

  1. Adoro os batons la linha faces.
    http://vocemaisbela2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina, obrigado por participar, adoro esta linha de batons da natura fico encantada com a criatividade das embalagens, bjs.

      Excluir
  2. Sou louca nessa linha de batons da Natura

    Adriana Ouro
    http://esmaltemakeecia.wordpress.com/

    ResponderExcluir

© RosaChoque Makeup| Oficial - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo