25 fevereiro 2013

5

Minha Colação na Expo Barra Funda

 Ola pessoal!
 Tudo bem com vocês?

 Hoje vou postar as fotos da minha colação de grau, e durante os dias vou postando meus preparativos para este grande dia. Fazendo assim um alto reverso da preparação para a festa!!!

 Com inicio no ano de 2009, durante estes quatro anos de curso minha batata asso todo este período  brincadeirinha kkkk...
Conheci pessoas maravilhosas na qual criamos grupos de amigos e minha família que jamais me abandono,  juntos demos duro para alcançar a vitoria e obter as notas de cada semestre;)
 Segue as fotos da turma C do curso de Administração na Facudade Cruzeiro do Sul Campus de São Miguel !



Meus pais ficaram muito orgulhosos de mim, e eu por ter conseguido dar este presente a eles;)


Meu Vô, ansioso para chegar o dia


Eu e o Will participação completa dos quatro anos de curso, meu noivo me ajudo em tudo, nunca me deixou  desistir, me levantava e fazia seguir dinovo! 



Meu irmão Gil e minha cunhada Nay


Eu e Milu, sentindo a responsabilidade de segurar o bastão

Meus Tiu Fabio e Tia Fernanda, obrigado !!


Meu grupo, falto a presença de Carlos e Reinaldo, mas estavam la presente.


A turma toda reunida, sucesso a todos!



Beijos e não percam o próximo post com meu vestido;)
Gi Benevento

5 comentários:

  1. Lindoka!!!!
    Nossa meta concluída!!!
    Foi bom demais!!!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Amiga parabens fiko muito feliz por vc amigaa
    Que Deus te abencoe muitooo
    So faltou eu neeh
    Bjos Jojo akii de Portoes

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, flor, que este seja o começo de uma grande carreira de sucesso!!!
    Grande abraço!
    www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindaaa Parabéns flor !!!
    que Deus te abençõe !!!
    beijos
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© RosaChoque Makeup| Oficial - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo