08 abril 2013

9



  Oi Divas, tenho uma  grande novidade para dividir com vocês!!! nessa semana tive o prazer de conhecer a ADRIANA DRIX  BALZA responsável pela loja virtual http://drixbijoux.lojatemporaria.com/ , eu já conhecia a loja virtual, que é super bacana, bem completa, com peças lindas , então fico muito honrada em apresentar minha nova parceira aqui no blog, que eu adoro, uso e recomendo a DRIX BIJOUX.

  A Drix Bijoux tem peças lindas, como colares, brincos, anéis, pulseiras, são produtos de qualidade,  de extremo bom gosto e sempre antenados com a moda, vou colocar o banner da loja ali na barra lateral direita e é só clicar lá e se matar para escolher as peças desejos da temporada, aos poucos vamos apresentando alguns produtos.

 As leitoras podem seguir a Drix Bijoux no Facebook e receber todas as novidades, descontos e promoções relâmpagos corram lá para conhecer minha nova parceria!!!

 Olhem que fofo este presente que recebi da loja Drix Bijox, amei meu conjunto Coins com brinco, colar e pulseira!!!








E aí meninas gostaram dessa novidade? Eu adorei pois com parceiros de qualidade, de produtos que eu realmente uso, o blog não perde sua identidade e sempre terá um montão de coisas boas de se ver!
BEIJOS e obrigado DRIX BIJOUX amei o presente, GI BENEVENTO!

9 comentários:

  1. Muito lindos os conjuntos Gi parabéns vc merece e muito sucesso linda pra ti e pro blog, e bem vinda a loja Drix Bijoux adoro a loja super recomendo também!
    www.brilhomenina.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite linda flor! Vim conhecer o seu cantinho e amei. Parabéns pelo blog. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda! Bjs
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi lindaaa PARABÉNS pela parceria!
    Lindo Blog :)

    www.pequenadoblog.blogspot.com.br

    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Muito sucesso para você linda :)

    Beijos mil ♥ www.uzeabuze.com

    ResponderExcluir
  5. Que tudooo Parabéns pela parceria lindonaaa!
    que venha muito mais !!!♥

    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por a parceria...

    Seguindo**
    Segue de volta?

    http://tvconectadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria Gi, e que venham as próximas!
    Ah, logo logo terão mais sorteios lá no meu blog, quem sabe nos próximos a sortuda não é você! Beijos!!

    Fada do Lustre

    ResponderExcluir
  8. Parabéns... Seu blog é bem Legal, adorei!
    Se quiser visitar o meu...

    http://patymarsal.blogspot.com.br/

    Beijos...

    ResponderExcluir
  9. Olá vi que vc me mandou um comentario no meu blog de Layout Personalizado, faz o seguinte, me add no Facebook
    http://www.facebook.com/JaquinhaSantos
    e nós conversamos melhor sobre isso !
    Beijos .
    http://jaquelinelayoutpersonalizado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© RosaChoque Makeup| Oficial - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo