17 maio 2013

12

Kit Colortrend AVON

Ola meninas, hoje vou apresentar estas belezinhas aqui:

O Kit que preparei da Colortrend  da Avon, estou encantada pelos produtos!


Duo de sombras: Lilas/Rosa Pink; Pérola/Malva; Verde Metálico/Azul Petróleo;
Blush em pó compacto: Pêssego/Durazno

Base em Bastão: Bege Claro
Brilho Labial Cremoso: Goiaba
Batom Coração:Paixão
Corretivo Liquido Natural


Look que preparei com muito carinho, usei AVON COLORTREND  base, corretivo, blush, batom e brilho, amei o efeito de pele natural!
Oque acharam meninas?
Quero seu comentário, responderei com muito carinho!

Beijos Gi Benevento

12 comentários:

  1. tenho um blush igualzinho esse seu e é meu xodó, confesso não gostar muito das coisas da avon, mas adoro esse blush ><
    http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOO amei amiga ficou linda amei o batom e brilho deu um efeito mega natural. há fiquei apaixonada pelo Batom Coração,Paixão linda cor.
    bjossss meninas!!!
    www.brilhomenina.com

    ResponderExcluir
  3. \Nossa, qnta make linda *-*
    Amei flor , faça resenha de todos , rs
    Já estou super seguindo e te convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu blog:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nosaa a make ficou linda amei!!
    fiquei louca por esse batom já pedi o meu ..beijão lindona

    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adoro os produtos da color trend sao baratinhos e qualidades otimas
    adorei seu cantinho e ja seguir se puder retribua seguindo o meu tb bjus geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoro os produtinhos da Avon, sao de excelente qualidade sem falar no preço que é super ascessível ne? Adorei o blog lindinha,passando pra te convidar a conhecer meu blog, esta cheio de coisas bacanas e postagens novas, se quiser seguir, me deixe um recadinho que em seguida te sigo de volta! Um suuper beijo e muito SUCESSO com o blog.

    www.universomodaemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Flor ta rolando uma tag lá no meu blog e eu te mencionei :)
    Dá um pulinho lá, espero que goste :)
    Eu tenho esse blush tadinho mal uso ele rs
    bjs
    http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adooooooooooorei as sombras *-* que cores liiiindas!
    Só pra avisar, tem sorteio no meu blog!
    Ficarei feliz se você participar :D
    Beijo!

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog. Seguindo.

    Beijos,
    http://napoleaoandreia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Super amei, a make ficou linda. Tenho o blush e é exelente! O blog está muito fofo!
    Um bom final de semana e um beijão!
    fofurasdakah.blogspotcom.br
    te espero lá....

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho esse duo malva/pérola que acho perfeito para o dia a dia, tenho a base também, e já tive um batom dessa linha que amava o cheirinho dele, rs..

    Beijos, ta tudo lindo no seu blog!

    Adriana Ouro
    http://esmaltemakeecia.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Amei o make!
    E o batom é lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir

© RosaChoque Makeup| Oficial - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo