08 abril 2013

9



  Oi Divas, tenho uma  grande novidade para dividir com vocês!!! nessa semana tive o prazer de conhecer a ADRIANA DRIX  BALZA responsável pela loja virtual http://drixbijoux.lojatemporaria.com/ , eu já conhecia a loja virtual, que é super bacana, bem completa, com peças lindas , então fico muito honrada em apresentar minha nova parceira aqui no blog, que eu adoro, uso e recomendo a DRIX BIJOUX.

  A Drix Bijoux tem peças lindas, como colares, brincos, anéis, pulseiras, são produtos de qualidade,  de extremo bom gosto e sempre antenados com a moda, vou colocar o banner da loja ali na barra lateral direita e é só clicar lá e se matar para escolher as peças desejos da temporada, aos poucos vamos apresentando alguns produtos.

 As leitoras podem seguir a Drix Bijoux no Facebook e receber todas as novidades, descontos e promoções relâmpagos corram lá para conhecer minha nova parceria!!!

 Olhem que fofo este presente que recebi da loja Drix Bijox, amei meu conjunto Coins com brinco, colar e pulseira!!!








E aí meninas gostaram dessa novidade? Eu adorei pois com parceiros de qualidade, de produtos que eu realmente uso, o blog não perde sua identidade e sempre terá um montão de coisas boas de se ver!
BEIJOS e obrigado DRIX BIJOUX amei o presente, GI BENEVENTO!
© RosaChoque Makeup| Oficial - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo