04 julho 2013

15

Estou de volta ao Blog :)

 Ola minhas Divas!
 Que saudade estava de vocês,  voltar aqui para o blog vai ser a melhor coisa que fiz, mesmo sem tempo acompanhei o trabalho de todas vocês que tem blog, li muitas matérias bem criativas e dicas importante, mas apena não tive tempo nem inspiração para contar oque estava acontecendo neste período difícil porém solucionado!

 Sério meninas não estive longe por preguiça não, foi falta de tempo, como sabem vou me casar e a data já esta marcada para janeiro de 2.014, estou ansiosa e preocupada com tanta coisa para fazer e decisões para tomar quase me enforco de tanto nervosa que fico.

 A nossa casa esta quase pronta, começamos a construir em outubro, hoje esta esta em fase de acabamento falta terminar a pintura e a garagem. Boa parte dos moveis compramos, já chegou falta a montagem que esta marcada para assim que o pintor terminar.


 Nosso casamento será realizado no Sitio Poá, o espaço é bem romântico; dentro do sitio disponibilizaram a capela onde será realizado a cerimonia, o salão onde vou colocar as mesas de bolo e servir o jantar acompanhado de todas as mesas dos meus convidados, o espaço para pista de dança onde o DJ vai comandar a balada para todos, sem contar com a piscina com deck decorativo.



 Aos poucos vou postando mais novidades que estou preparando para o casamento e vou dando dicas do que pode ser mais fácil para resolver, esta caminhada é longa e ao mesmo tempo unica, por isto tomo sempre decisões com meu noivo, afinal querendo ou não a festa é para os dois temos que fazer do nosso jeito!

 Um beijo com muito carinho da Gi Benevento :)


© RosaChoque Makeup| Oficial - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo