30 setembro 2014

0

2º parte passei da Feira Bealty Fair

Olha a Gi e Milu aqui de volta, 


A Dailus preparo um kit para nos muito especial, ganhamos a nova linha de esmalte um kit de maquiagem com quarteto de sobrancelha, blush, pó para correção facial, sabonete em formato da flor da Dailus, achei muito fofo e criativo, já estou usando em breve temos resenha.


Conhecemos os lançamentos da Dailus, alguns itens ainda  não estavam a venda.
Este baton gloss da Dailus tem efeito matte e são de longa duração, os esmaltes tem cores referente ao algodão doce com nomes adocicados, os blush uma cor mais linda que a outra, mais o mais encantador são os pinceis que a Dailus preparo, são lindos e macies fiquei encantada!  


No stande da Marchetti, foi surreal! Olhem este lançamento uma palheta de cores mais usada por todos os maquiadores, achei linda e bem funcional pois as cores são básicas onde todo maquiador tem que ter esta cor prático fácil de localizar nesta paleta! 

Adorei este removedor da Marchetti o liquido ao utilizar vira uma espuma, a remoção dos resíduos é rápido com o uso de um algodão, não deixa a pele oleosa e não resseca, foi criado para todos os tipos de pele.


As embalagens e cores diversas dos batons Marchetti, cores cintilantes e matte!

Linha de protetor labial e protetor solar Marchetti:

Vários tons de sombras, blush e brilho para o verão Marchetti:

Corretivo de sobrancelhas, pinceis e rimel Marchetti:

Este foi o blush que ganhamos da Marchetti, esta edição foi feita só para blogueiras eles informaram que não vai estar a venda!
Ainda não usei o meu, em breve conto novidades deste item!

Beijos de Diva da Gi e Milu Benevento´s!!!





28 setembro 2014

0

Tour pela Feira Beauty Fair

 Ola Divas, eu Gi e Milu estamos juntas neste post para divulgar nosso passeio na feira, foi maravilhoso nos divertimos muito juntas!
 Estávamos ansiosas para montar este post para vocês, mas nosso serviço nos sugou o máximo de energia que tínhamos para montar as fotos e passar a satisfação que foi estar presente nesta feira.


Iniciamos logo de cara no stande da Risque onde conhecemos as novas embalagens de esmalte Risque e suas novas cores. Eu e Milu ganhamos um esmalte Risque cor O DE PRETO É O JUIZ e tiramos uma foto escolhendo o papel de parede!


 Fomos no espaço LOLA, conhecemos a linha de tratamento e cuidados para os cabelos, a sortuda da Milu ganhou um descontasso neste Kit de primeiro socorro da LOLA, ele estará disponível a venda a partir do dia 28 de setembro, Milu vai experimentar depois conta para vocês!!!



No stande do POÁ-POÁ me apaixonei por esta faixa , a vendedora me seduziu ao fazer esta rosa que comprei imediatamente em breve ensino vocês a usar neste modelo e outros que aprendi;

Eu e Milu aproveitamos e trazemos uns mimos para casa, ela com este brinquinho discreto e o laço rosa, e eu com este brincam e mais meu laço branco, estou ansiosa para usar!!!


No Stand da Belliz, fomos muito bem recebidas, ganhamos este lindo kit com protetor labial, unhas adesivas, pincel Kabuki, creme pra as mãos e cílios adesivos, na foto ao lado vocês vão conhecer as hastes removedoras de maquiagem com extrato de aloe vera e Vitamina E, logo logo vai estar disponível a venda, achei bem criativo pode ser carregado na bolsa vem em embalagens separadas.



Enquanto aguardava nas filas, conhecemos pessoas especiais e muito simpáticas as blogueiras Ale e Caroline do Blog Bipolaridade Feminina e a querida Karen do Blog Eu Amo o Verão, foi um prazer conhece-las!

No stand MOHDA ganhamos as novas películas e conhecemos as novas cores que vão estar disponível para o verão 2014, são lidas não percam! 



Vocês acham que acabo nosso passei, vamos ter a parte dois da feira, são muitas fotos para vocês conhecer por isto dividimos nosso passei em dois post, Espero que gostem!!!
Beijos De Divas da Gi e Milu Benevento's






© RosaChoque Makeup| Oficial - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo